dg7_9070_49858515946_o.jpg

Novo Prédio

O Departamento de Ciência da Computação da Universidade Bar-Ilan é um dos melhores de Israel e é considerado um líder mundial em áreas como Inteligência Artificial, Robótica, Segurança Cibernética e Processamento de Linguagem Natural. É essencial para manter Israel seguro e na vanguarda da tecnologia futura.
 

Chegou a hora de fornecer a este departamento de classe mundial uma casa adequada a essa excelência científica. O novo Alexander Grass Computer Science Building vai, finalmente, abrigar o departamento de ciência da computação de Bar-Ilan - agora e por muitos anos.

O guardião mais importante de informações é o computador, e é no campo em rápida evolução da ciência da computação que os pesquisadores de Bar-Ilan estão deixando sua marca.


Os membros do corpo docente da BIU estão preparados para planejar as conferências mais importantes em ciência da computação, trabalhar e editar artigos de periódicos importantes e desenvolver tecnologias para robôs autônomos para patrulhar e defender as fronteiras de Israel. A ciência da computação é um domínio dinâmico, por isso os professores recrutados são das principais instituições: MIT, Harvard, NASA e Bell Labs.


A crescente reputação de excelência em pesquisa aplicada e teórica também fez com que a BIU fosse mencionada no ARWU (Academic Ranking of World Universities) como um dos cem melhores departamentos de Ciência da Computação.