shutterstock_1722349810.jpg

Centro BESA

Tomadores de decisão israelenses na vida militar e civil, diplomatas, jornalistas e acadêmicos em todo o mundo - todos passaram a confiar no trabalho do Centro Begin-Sadat ao considerar as oportunidades de paz e os problemas da guerra no Oriente Médio. Um instituto não partidário e independente, o The Centre foi fundado em 1993 por Thomas O. Hecht , um líder da comunidade judia canadense, e recebe o apoio generoso de Mira & Saul Koschitzky . O centro é nomeado em memória de Menachem Begin e Anwar Sadat, cujo inovador tratado de paz egípcio-israelense lançou a pedra angular para a resolução de conflitos futuros no Oriente Médio.
 

Nos últimos 24 anos, o Centro produziu cerca de 750 pesquisas originais e documentos de política, bem como 25 livros. Já conduziu mais de 600 simpósios e conferências internacionais - para defesa, indústria militar e especialistas em inteligência e política externa, bem como diplomatas, empresários, acadêmicos e políticos.


O Begin-Sadat Center for Strategic Studies foi classificado como um dos três principais think tanks do Oriente Médio e da África, junto com o Carnegie Middle East Center no Líbano e o Gulf Research Center da Arábia Saudita, e como o principal think tank estratégico em Israel.

Clique  aqui  para ir para o Begin-Sadat Center for Strategic Studies.

Clique  aqui  para ir para o Begin-Sadat Center for Strategic Studies.