top of page
Buscar
  • Foto do escritorNara Pinski

Feira das Universidades Israelenses acontecerá na UNICAMP

Israel é conhecida como a nação empreendedora e tem algumas de suas Universidades entre as 100 melhores do mundo. Para criar uma plataforma de conexão entre estudantes brasileiros que têm interesse em estudar fora do país, será realizada no dia 03 de abril, das 12:30 às 17h, na COMVEST UNICAMP – R. Josué de Castro 120, Cidade Universitária – Campinas a Feira das Universidades Israelenses.


O evento reunirá, em sua quarta edição no Brasil, em um só local, representantes das Universidades de excelência de Israel, entre elas: Universidade Bar Ilan, Universidade de Haifa, Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Tel Aviv e Technion – Israel Institute of Technology.


A IV Feira das Universidades Israelenses tem como público-alvo pessoas interessadas em estudar/estagiar em Israel, seja na graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e na pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização), bem como interessados nas áreas de medicina; engenharia, ciências, humanidades, tecnologia e negócios.


Cada instituição de ensino participante contará com um estande com representantes das universidades para esclarecer dúvidas e conversar com os visitantes, além de disponibilizar material e informações sobre os processos seletivos, cursos disponíveis, custos de vida e outros detalhes importantes para quem deseja estudar no país.


A IV Feira das Universidades Israelenses é realizada pela Universidade de Tel Aviv, Technion, Universidade Hebraica de Jerusalém e Universidade Bar Ilan, com apoio do Consulado de Israel em São Paulo, DERI e Unicamp.


Inscrições: https://bit.ly/feiraisraelunicamp Evento: Feira das Universidades Israelenses - 03 de abril de 2023, das 12h30 às 17h, na COMVEST UNICAMP- R. Josué de Castro 120, Cidade Universitária – Campinas Evento gratuito e aberto ao público


13 visualizações0 comentário
bottom of page