top of page
---_44767066154_o.jpg

Faculdade de Medicina

UM CATALISADOR PARA MELHORAR OS CUIDADOS DE SAÚDE NO NORTE

 

Na Faculdade de Medicina Azrieli de Bar-Ilan, estamos agora em nosso oitavo ano acadêmico. Temos mais de 600 alunos estudando aqui na Galiléia. Isso é mais de 500 estudantes de medicina e 130 que estão fazendo mestrado e MD-Ph.D. graus. Mais de 170 de nossos graduados estão trabalhando em hospitais em Israel.

​

TRANSFORMANDO A ESTRATÉGIA DE BAR-ILAN DO NORTE PARA DAR FORMA AO FUTURO DE ISRAEL

​

A Escola de Medicina da Galiléia foi fundada em 2011 em Safed em resposta à escassez de médicos e à necessidade de melhores cuidados de saúde na região. Como projeto de prioridade nacional do governo de Israel, tem aumentado constantemente a qualidade dos cuidados médicos e das instalações de diagnóstico. A BIU Medical School tornou-se parte integrante de sua comunidade, ostentando campi extensos, instalações médicas de última geração, centros de pesquisa e envolvimento em atividades voltadas para a comunidade.

​

PRÓXIMA GERAÇÃO DE MÉDICOS EM ISRAEL

 

A Faculdade de Medicina Azrieli é um catalisador para o crescimento da pesquisa biomédica de Israel e está atraindo projetos de capital e infraestrutura, criando novos empregos e aumentando a prosperidade entre as diversas populações do norte de Israel.

 

Os alunos de hoje se tornam os médicos, especialistas e pesquisadores médicos de atenção primária de amanhã. Usando os métodos de treinamento mais avançados dos cientistas e pesquisadores mais bem treinados, a Escola oferece educação médica completa para seus alunos. Já ganhou distinção ao ficar em segundo lugar nas notas dos exames de psiquiatria e ginecologia em nível nacional.

​

ÓTIMA FACULDADE ATENDENDO ÀS NECESSIDADES REGIONAIS

Os membros do corpo docente incluem os principais cientistas recrutados de todo o mundo - muitos dos quais ganharam prêmios de prestígio por pesquisas médicas em microbiologia, genética e câncer de mama, entre outras áreas da ciência e da medicina. Eles avançam em uma abordagem inovadora, integrando conhecimento teórico com trabalho clínico e educação, enfatizando a solução de problemas práticos para doenças humanas específicas, como câncer, doenças infecciosas e autoimunes e doenças relacionadas à idade.


O Projeto Rafael trabalha para criar parcerias entre a comunidade acadêmica e definir e atender às necessidades de saúde mais urgentes da região. Isso inclui programas como um modelo culturalmente adaptado para trabalhar com pacientes psiquiátricos reticentes em buscar ajuda de serviços de saúde mental, para reduzir os riscos ambientais para a saúde no kibutzim da Alta Galiléia, onde a exposição a materiais nocivos é uma preocupação real. E o Centro ETGAR, uma nova iniciativa da comunidade de saúde da população, atende os pacientes mais necessitados quando recebem alta dos hospitais.

​

bottom of page